Translate

domingo, 26 de maio de 2013

Guayabita


Faz um tempinho já que não escrevo sobre alguma marca mais moda, então, perambulando por aí, encontrei a Guayabita, marca venezuelana nascida em 2009, pela estilista Vanesa Coto, que tem como objetivo lançar peças básicas e essenciais ao guarda-roupa da mulher moderna, e não uma peça de moda.
Começou com uma simples proposta, com a coleção Nido de Sueños, com a mulher romântica e delicada, e, mantendo o mesmo estilo da peça, houve uma reviravolta em seu público a partir da coleção Mundo Magico, que, apenas com o editorial colorido e divertido, já expressa muito mais identidade do que as duas primeiras coleções.
Nido de Sueños

Mundo Magico
Porém, o que me conquistou foi o último editorial, Lucky (de agora, 2013). Com a temática da "sorte" (representada pelo verde do trevo de quatro folhas), as cores se destacam, tanto nos acessórios como na make. Trouxe algumas fotos para compartilhar com vocês:





As cores dão uma nova cara à marca,e  junto disso, maior credibilidade a ela no mundo da moda. Tenho que dizer que, o que antes era minha paixão, agora se torna minha tortura: a calça em stripes, assim como as calaveras, assim como corujas, estão supersaturadas, podendo encontrá-las em cada esquina. Infelizmente o Brasil é assim, se algo dá certo, usamos até se desgastar e tornar poeira. Mas a parte disso, é um ótimo editorial que mostra um estilo divertido para mulheres que não ousam muito no seu dia-a-dia. 

Suas roupas só estão disponíveis na Venezuela e no Panamá, mas ainda podemos nos contentar com as lindas imagens.

Para conhecer um pouquinho mais, aqui.

Um comentário:

  1. Venezuela? Aff, vai pra Cuba, comunista!

    PS: que lindo o cabelo dessa modelo. Mulheres com ombre verde são sexies!

    ResponderExcluir