Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Arte Do Calçado


Dois posts em seguida? Siim!

Vocês sabem o quanto eu gosto de incentivar o trabalho de pessoas "desconhecidas" e talentosas, por isso hoje eu vim compartilhar o atelier da minha amiga Aline, que desenha e confecciona calçados. Começou novinha e com um sonho grande (como a maioria de nós!) e já me espanto com a qualidade e criatividade do material dela. 






É a cara de tudo aquilo que a gente gosta, né? E fico cada vez mais feliz de encontrar gente assim, com capacidade, sonho e força pra lutar pelo o que quer, pra fazer o mundo um lugar mais especial.

Para conhecer o atelier, aqui.
E se gostarem como eu gostei, deem uma passadinha na página do face. Tá vazia ainda, mas já já vai encher.

Um grande beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário