Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vamos falar sobre o que a gente gosta

Olá tudo bem?

Dá vergonha a falta de freqüência deste blog, mas enfim tudo tem um motivo. Neste novo ano resolvi me empenhar mais em todos os projetos do meu atelier e comecei dando uma repaginada na minha loja virtual. Claro que preciso agora compartilhar com vocês.
A ideia da loja surgiu como uma tentativa de aproximar pessoas que, como eu, gostam de tudo aquilo que é sombrio, um tanto de gore mas também adoram coisas bonitinhas e principalmente misturar as duas coisas. Mas aí o ano passou e fazendo uma retrospectiva nessas longas férias que tirei, percebi que de algum modo eu fugi ao meu objetivo. As coisas foram ficando em estoque e isso só pode significar uma coisa: O público não está contente. Então o que fazer?
Voltar às origens. Vamos fazer uma loja legal, sobre filmes, games, todos os clássicos que PRECISAMOS ter estampado em nossos quartos, roupas, enfim, em toda a nossa vida. Vamos fazer aquilo que os gringos já vem fazendo faz tempo e o Brasil não abre portas. Porque hoje todo mundo quer ser diferente, todo mundo é hipster, alternativo, cult, ama caveiras e nasceu gamer. E todo mundo acaba igual. Chegou o momento de dar uma chacoalhada de novo, e descobrir quem a gente é. Descobrir quem sabe as 3 regras dos Gremlins e como Freddy Krueger se tornou o pior pesadelo. Ainda vamos importar coisas, mas conforme os meses forem passando, vamos tentar abrir essas portas para a fabricação própria. E claro, só depende de vocês.

Vamos conferir o que vai rolar nos próximos meses?

 Posters e mais posters! Fabricação própria e importação.

Colecionáveis
Camisetas. Fabricação própria e importação!
Acessórios e peças únicas importados por aí

E claro, continuaremos com nossas bijoux:



Então é isso... Muitas novidades por aí! E já sabem, pra conhecer, incentivar e se apaixonar, só clicar aqui e entrar na loja!

Beijíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário