Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

The Dark Anne Hathaway Rises!



Hi hi!

Vocês foram assistir o Batman - The Dark Knight Rises? Ok, não tenho nem como dizer como eu gostei do filme (assim como amei os outros dois), mas o que eu mais ansiava, e não me decepcionei, foi ver a maravilhosa Anne Hathaway como Catwoman. Admiro sua beleza e seu trabalho desde o Diário da Princesa, e na época nunca iria imaginar o mulherão que ela ia se tornar. 
Sua performance, claro, na minha opinião, é totalmente adaptável a cada personagem que ela se dedica, e com a mulher-gato não foi diferente: com certeza, a minha preferida entre todas as interpretações que já vi. 





Eu achei incríveis as interpretações livres da roupa da Catwoman, desenhadas e desenvolvidas pela figurinista Lindy Hemming (também responsável pelos figurinos de Harry Potter, 007- Cassino Royale), tornando a personagem muito mais realista e menos caricata, principalmente a máscara de renda e a tiara de gatinha utilizadas pela Seline (a mulher-gato) no baile de máscaras, minha costume preferida - e que me fez vibrar na sala do cinema.


Mas o que me deixou mesmo de queixo-caído foi essa dark vibe de mulher fatal que a Anne entrou enquanto fazia as gravações. Talvez uma tendência deixada pelo Heath Ledger? Eis aqui algumas fotos de um ensaio ao estilo gótico que ela fez para a Interview Magazine:






Para ver mais do ensaio, só entrar no side da Interview.
Para ver a entrevista de Lindy Hemming, cedida para Collider, só clicar aqui.

Para ver o filme, please, inaceitável não ver num cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário