Olá, queridos, tudo bem?
Depois de muitos meses ausente do mundo da moda, e de volta à faculdade, de volta à realidade, me deparo com isso:
Lembro-me de ter comentado algumas vezes da minha paixão pelo preto e branco, e vejam só, ele está de volta! Enquanto todo o ano anterior atualizei constantemente o blog basicamente estudando sites especializados na moda, cada vez mais me pego caçando alguma roupa mais atraente em meio ao mesmo. Eis aqui uma prova de que a moda, de novo, massificou. As grandes marcas seguem receitas, e todos, mais uma vez, buscam ser diferentes, mas iguais a todo mundo. Cansei de olhar pra isso. Porque como todo o resto do mundo, a gente muda. E o que eu amava ontem, já não é tão legal assim hoje. E daí, quando vemos TODAS as grandes marcas com o mesmo padrão (E todas mesmo: Versace, Diesel, Tom Ford, Ralph Lauren e por aí vai), eu penso "O que aconteceu com os gênios da moda?"
Então eu começo a investigar e viajar por aí. E encontro arte, moda e inspiração longe dessas passarelas. Os gênios já mudaram, assim como eu, você, o mundo, e as portas estão abertas de novo. Basta abrir os olhos para ver em um muro, em um site independente, em uma página de relacionamento. Eles estão lá. E é por isso que a compra virtual cresceu tanto. Porque a gente não consegue mais achar aquilo que nos vislumbra na televisão, ou nas grandes mídias. É preciso esforço e pesquisa. Este querer nos aproxima do resto do mundo, torna-nos muito grandes e os mares muito pequenos. A criatividade está nos novos jovens, aqueles que cresceram observando os velhos. Bem-vindos, finalmente, à nova geração.
Foi dessa forma que encontrei uma das minhas novas paixões, Stan. Ok, não Stan, mas suas criações. Ele é de Sofia, Bulgária, e faz corsets. Deixo aqui um pouquinho da sua mágica.
Atemporal, criativo e extremamente trabalhoso. Vale a pena gastar 10 vezes mais só porque diz Valentino?
Para visitar a loja do Stan Iliev
Boa tarde e boa chuva pra vocês!